Chips Espirituais ou Implantes Espirituais: Você já ouviu falar?

Sabia que você pode ter chips espirituais que foram implantados em você sem a sua autorização?

Leia este artigo até o final e aprenda:

  • Compreenda o fenômeno.
  • Quais são as diferenças entre chip espiritual, implante espiritual, ovóide espiritual e implante astral.
  • Por quem e como são implantados os chips espirituais.
  • Conheça alguns tipos de chips espirituais (imagens).
  • Como remover, onde buscar ajuda e quais os benefícios da remoção dos implantes espirituais.

 

O assunto de chips espirituais ou implantes espirituais pode ser um pouco assustador, mas acreditamos que a melhor forma de nos protegermos do “mal”, começa por entender a realidade e as forças que nos cercam.

É fundamental levar  luz à escuridão, para aí sim, com a atitude de livre pensador, fazermos escolhas alinhadas com a nossa ética pessoal e promover as mudanças em nós mesmos, e por consequência, neste planeta lindo em que habitamos.

 

Nossa Experiência com Chips Espirituais

Chips espirituais ou implantes não é um assunto fácil de ser achado, e devido a sua natureza energética, torna-se mais difícil garantir que as informações que temos acesso são de fontes confiáveis.

Aqui neste artigo, oferecemos a você, uma visão geral sobre o assunto, que nos fascinou desde que soubemos dele. Nos debruçamos em muitos estudos, leituras, e procuramos investigar na prática, em nossos atendimentos terapêuticos. Até o momento em que este artigo foi escrito, já mapeamos mais de 600 pessoas portadoras de chips espirituais ou de ovoides espirituais ou de outros implantes espirituais e fizemos a remoção para metade delas via tratamento presencial ou a distância.

Vamos tentar discorrer sobre este tema tão polêmico de uma forma que possa ser entendido por todos.

 

luiz_alfredo_garau_batista

Luiz Alfredo, é Curador Quântico e Coach Espiritual. É fascinado pela estudo e ciência por detrás dos chips espirituais. Já mapeou +600 pessoas com implantes espirituais de vários tipos.

 

Chips Espirituais – você acha que isso é loucura?

Sabemos que para quem lê estes assuntos pela primeira vez, é algo extremamente chocante, surreal ou mesmo loucura. Como gostamos de provocar a expansão de consciência, lhe perguntamos: tem certeza de que isso é tão maluco assim? Será que esta possibilidade é tão improvável mesmo?

Não é nossa intenção fazer “lavagem cerebral” nas pessoas, acreditamos em livres pensadores e, portanto, façamos este convite:

Com a atitude aberta de um verdadeiro aprendiz, reflita e tire suas próprias conclusões.

O famoso e querido Platão, escreveu sobre “Mundo das Ideias”, aproximadamente em 380 AC, como uma tentativa de explicar o que é a realidade. Esta teoria se tornou um postulado e uma das bases do pensamento filosófico que nos influencia até os dias de hoje.

O que fica claro no ensinamento de Platão, e no de muitas religiões, é que o mundo físico é um pálido reflexo de uma realidade muito maior.

 

chips_subcutâneos

Chips sub-cutâneos já existem no Brasil. É uma realidade que veio para ficar.

 

Chips Implantados no Corpo Físico Já é uma Realidade

Mas agora vamos para o ano de 2020. Falemos de algo muito moderno. Já ouviu falar em chips que são implantados fisicamente nas pessoas? São chamados de BioChips e já são produzidos no Brasil.

Isso é um assunto que está em evidência, pois empresas estão vendendo a ideia para os governos, de implantar os chips sob a pele de todas as pessoas, como uma coisa boa (não vamos entrar nessa discussão aqui!) com o objetivo de ter todos os seus dados pessoais, de segurança, de saúde, de trabalho, até bancário. Esta ideia está sendo estimulada, mas ainda existe resistência por parte das pessoas.

A Neuralink, do famoso empresário Elon Musk já fabricou o chip para implantar no cérebro, que o conectará às máquinas, fazendo frente à inteligência artificial, além de ser usada também para tratar pacientes com doenças neurológicas.

Já é bastante popular no Brasil, o “chip da beleza” e “implante contraceptivo”, que não são chips por natureza (não tem circuito elétrico/magnético) mas já torna a ideia do uso de implantes algo natural e positivo na sociedade, a começar pelas mulheres.

Enfim… a realidade dos chips no corpo humano chegou para ficar.

Para finalizar o raciocínio, conecte a realidade dos chips físicos com a teoria do Mundo das Ideais. Se tudo o que existe no mundo físico, são cópias imperfeitas do que existe no mundo das ideias (espiritual), a realidade dos implantes e chips espirituais, se torna bastante plausível.

SUGERIDO PARA VOCÊ: Videos no nosso canal no Youtube.

Diferenças entre implante espiritual, chip espiritual, implante astral, ovóide espiritual

Vamos conceituar as diferenças, para alinharmos o vocabulário utilizado quando tratamos deste assunto.

 

Implante Espiritual

De acordo com o dicionário, significa o ato ou efeito de implantar; qualquer material natural (p.ex., um tecido) ou artificial (p.ex., um marca-passo) inserido ou enxertado no organismo. Portanto, a palavra implante tem uma conotação mais genérica, então é correto afirmar que chip e ovoide são implantes.

A palavra espiritual neste contexto, em geral é usado de forma genérica, querendo significar que não está no nosso corpo físico. Mas os implantes podem ser colocados especificamente em qualquer um de nossos corpos sutis: corpo espiritual, corpo mental, corpo astral ou no corpo etérico. Em geral, são colocados no corpo astral, etérico e mental (já causam um mal enorme).

 

corpos_sutis_o_que_são

 

Implante Astral

Possui a mesma definição acima, mas neste caso, refere-se aos dispositivos que são colocados no corpo astral, ou emocional. 

 

Chip Espiritual

É um dispositivo, um objeto; podem existir inúmeros tipos de chips diferentes, de acordo com o propósito a que se destina. O chip espiritual pode ser para nos ajudar ou para nos prejudicar. O mais comum, são os que são colocados para nos prejudicar, seja para absorver nossas salutares (força vital / ectoplasma) e/ou induzir comportamentos e pensamentos negativos. 

 

Ovóide Espiritual

É um espírito (como eu e você) muito doente, que devido a muitos atos irresponsáveis ao longo de muito tempo, perdeu a consciência de sua forma humana, por consequência, seu corpo etérico já não é mais da forma humanoide e sim, ovalada.

Ao ser conectado com o ser humano, atua como um parasita, que se alimenta das energias salutares.

Para saber mais sobre ovoide espiritual, clique aqui.

 

desenho de perfil de um corpo humano, com os ovóides (esferas ovoidais) presas em sem campo energético

Ovoide Espiritual, são espíritos que perderam a forma humanoide, reduzindo-se a uma forma ovalada. 

 

Quem implanta os chips espirituais?

Os chips espirituais são implantados por espíritos.Os implantes espirituais podem ser positivos ou negativos. 

 

Implantes Espirituais Positivos

São colocados por espíritos benevolentes, com o objetivo de nos proteger ou potencializar alguma capacidade – por ex. um médium que trabalha com cura, pode ter um chip positivo colocado, para expandir sua capacidade de audição ou até mesmo de cura. Outra situação bastante comum, é a pessoa que por exemplo, tem problema cardíaco, e coloca-se um chip no coração, para regular o batimento cardíaco.

Eles são colocados com a autorização da pessoa, pois respeitam o nosso livre arbítrio. 

 

Implantes Espirituais Negativos

São colocados por espíritos de ética duvidosa (para dizer o mínimo), e claro, eles não irão te perguntar e muito menos respeitar o seu livre arbítrio. São colocados implantes espirituais com o objetivo de extrair nossa energia vital ou induzir pensamentos e/ou comportamentos, por ex.: a pessoa é depressiva, aí eles colocam um chip espiritual negativo para amplificar a depressão e a tendência ao suicídio (aliás, isso é muito comum nas pessoas muito depressivas).

 

Como são colocados os chips espirituais?

Há duas maneiras destes implantes espirituais serem implantados. 

A primeira e a menos comum atualmente é através da abdução física do corpo, onde será levado para um laboratório e este chip será implantado. Hoje em dia, este tipo não é muito utilizado devido às dificuldades de realização. 

A segunda e mais comum, é através de obsessões complexas e abduções espirituais: à noite, quando saímos para o astral através de sonhos, seres espirituais ou multidimensionais (extraterrenos) não bem-intencionados acabam interagindo com nosso corpo astral e, quando abrimos a guarda, eles podem implantar estes dispositivos negativos.

Devemos entender que nem sempre teremos lembrança desses encontros com estas entidades espirituais ou multidimensionais pois, em alguns casos, eles podem inibir nossa memória – justamente para que não tenhamos consciência ou lembrança destes encontros. No entanto, algumas pessoas se recordam de serem levadas a um local contra a vontade, como se fosse um hospital. A pessoa em geral sente muito medo. Ao acordar, algumas já começam a sentir dores em locais do corpo e/ou notam que estão tendo pensamentos ou sentimentos negativos incomuns.

 

abdução

 

A terceira, também bem comum, estes implantes espirituais também podem acontecer em plena luz do dia, isso irá depender fortemente dos locais em que a pessoa frequenta, quanto menor a vibração / frequência energética, maior é a chance disso acontecer.

A quarta situação, são os casos também de instalação de implantes por motivos de pesquisa, assim como nós humanos fazemos com determinados animais quando instalamos rastreadores neles para entendermos seu processo de migração ou hábitos. 

Mas, obviamente, devemos nos preocupar com chips implantados por seres negativos – conhecidos como magos negros – que visam roubar nossa energia vital, visto que eles são espíritos que já não possuem corpos físicos, vivem no umbral (astral inferior) e precisam desta energia transmutada em magnetismo que recebemos da terra para se manterem ativos na quarta dimensão.

Conheça Alguns Tipos de Chips Espirituais e Implantes

 

chips_espirituais

 

Este implante (chip) é conhecido como chip orgânico sutil e pode ser retirado por médiuns de cura através da limpeza e cura espiritual. Trata-se de um parasita orgânico à base de silício, podendo medir de 5 a 7 cm, chegando a 9 cm com a calda.

Normalmente é colocado entre a 2ª e 3ª cervical da pessoa, criando um processo de ramificação até se estender na região lombar. Este implante possui inúmeros filamentos que aderem ao tecido nervoso ou a gânglios do sistema linfático, absorvendo informações e emitindo impulsos de controle motor e emocional.

É aplicado normalmente no sistema nervoso central ou em órgãos como o coração, rins, vesícula, bexiga, pulmões ou intestino. 

 

chips_ espirituais

Este implante, também de silício, é semelhante ao de um computador com tamanho máximo de 3cm.
Possui centenas de filamentos laterais que efetuam o intercâmbio com os processos celulares.

Este tipo é utilizado nas análises e monitoramento das funções biológicas e fisiológicas para pesquisas genéticas dos programas do despertar da humanidade. Pode ser encontrado na região esquerda ou direita do cérebro, logo abaixo da estrutura óssea do crânio.

 

implante espiritual tipoEste implante espiritual, é um dos mais conhecidos devido a sua apresentação em alguns filmes e séries de TV.
Fazem parte do sinistro governo secreto e outras culturas extraterrestres negativas.
O principal objetivo é monitorar o sistema emocional e cerebral de um indivíduo, transmitindo as informações diretamente para centrais computacionais.

 

chips_espirituais_tipoEste é um dos mais antigos da humanidade.
É da época dos Atlantes, provenientes de tecnologias Zeta e dos rebeldes de Órion e Sirius do passado.
Também conhecido como chip de controle direto, possui vários filamentos, a maior parte é implantada no corpo astral.
Normalmente é colocado na coluna e no cerebelo, controlando e monitorando os impulsos cerebrais e
transformando a pessoa em uma marionete.

 

chips_espirituais_tipoEste é de cristal e está relacionado com as equipes de resgate de transmutação de emissários em processo de cristificação da humanidade e do planeta Terra. Trata-se de implantes destinados a desenvolver a consciência crística de luz ou mesmo missionários que, devido a alta densidade molecular dos seus corpos, necessitam de impulsos de luz capazes de restabelecer parte do equilíbrio necessário ao desenvolvimento das tarefas programadas antes de encarnarem.
São de quartzo ou cristal como o Astratone e diamante, com estruturas de geometria sagrada.

 

implante espiritual tipo

Este é conhecido como implante parasita.
É muito perigoso por ser um ser vivo que, além de parasitar o organismo, acaba por se enredar por completo em todo sistema raquiano e
ao longo de toda coluna cervical e vertebral como um poderoso obsessor – introduzindo, muitas vezes, vírus e bactérias no seu portador.
Trata-se de um tipo especial orgânico que cresce e participa nos processos de divisão celular de seu hóspede,
impedindo assim a sua retirada convencional, exigindo o emprego de energia crística dirigida, desintegrando-o. 

 

chip espiritualImplante de Monitoramento: pelo que sabemos é um implante que serve de monitoramento e indutor de energia radiônica para colocar a pessoa em um campo de sinalização e observação.
Funciona como um rastreador. Normalmente, os que foram identificados nesta classificação são de origem física e só podem ser removidos de forma cirúrgica; o que, em algumas situações, não é recomendado. 

 

chips_espirituais_sintomas

Quais os benefícios da remoção dos implantes?

 A remoção trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar:

1- Sentimentos de calma interna e claridade;

2 – A conversação mental interna está mais tranquila;

3 – A tensão interna se foi;

4 – Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na vida;

5 – Sentimentos de amor, paz e júbilo;

6 – A vida melhora em todas as áreas;

7 – Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;

8 – Dissolução de relações não produtivas.

 

 

Como podemos remover os implantes espirituais?

 Devemos estar cientes que há implantes negativos e, também, implantes positivos. Assim, antes de sair removendo os chips, precisamos identificar quem implantou, qual a finalidade e onde foi implantado para removermos apenas chips problemáticos, visto que estes causam danos à saúde da pessoa que os possui.

É importante destacar, que nem tudo de ruim que acontece conosco, é por conta de algum implante espiritual. Não vamos nos permitir cair no vitimismo, e sim assumir a responsabilidade pela nossa vida.

Primeiramente, é fundamental descartar problemas de saúde de ordem física, mental ou emocional. Procure um médico ou psicólogo, caso não tenha feito.

Onde procurar ajuda:

  • Auto Remoção – Através da Oração de Limpeza de 21 dias do Miguel Arcanjo (Aprenda a fazer – clique aqui) 
  • Centros espíritas ou casas de umbanda que oferecem serviços de cura (limpeza, desobsessão ou cura)
  • Terapeutas especializados no diagnóstico e remoção destes implantes, através do uso de técnicas como:

Cura Quântica (saiba mais – clique aqui) 

Apometria (saiba mais – clique aqui)

Mesa Quântica (saiba mais – clique aqui)

No entanto, existe a possibilidade de o implante ser instalado novamente quando baixamos a guarda, e/ou frequentamos lugares com baixo nível energético e espiritual, sem a devida proteção.

Por fim, acreditamos que a melhor forma de nos protegermos do “mal”, começa por entender a realidade e as forças que nos cercam; é necessário levar  luz à escuridão, para aí sim, com a atitude de livre pensador, fazermos escolhas alinhadas com a nossa ética pessoal e promover as mudanças em nós mesmos, e por consequência, neste planeta lindo (mesmo que temporário, como Platão ensinou) em que habitamos.

realize seus sonhos

 

Quero Remover os Chips Espirituais e Evitar que Retornem. Como a Cura Essencial pode me ajudar?

Somos terapeutas especializados na remoção dos chips espirituais negativos. Desde o início de nossa prática, já mapeamos mais de 600 pessoas com chips e metade destas optaram por um tratamento terapêutico profissional conosco.

Acreditamos que todos possuem o poder de fazer a auto-remoção, e oferecemos diversas orientações acima de onde a pessoa pode buscar ajuda de forma gratuita.

No entanto, para aqueles que podem / querem fazer o tratamento conosco:

Nosso diferencial está além do mapeamento e remoção dos implantes. Acreditamos que mais importante do que a remoção, é ajudar a pessoa a compreender o que está fazendo de errado, o que está possibilitando com que estes implantes sejam colocados, pois caso contrário, eles podem ser retirados, e depois de um tempo, recolocados, caso a pessoa não mude sua atitude. Além disso, os problemas da pessoa nem sempre são por conta de chips, podem haver outros fatores de ordem energética e/ou espiritual que também são mapeados e tratados.

Nosso principal objetivo é te empoderar, é expandir sua consciência para que se torne dono de si, de sua vida e de sua saúde. 

Atendimentos On Line para o Brasil e Mundo | Presencial em São Paulo, Capital.

Fale conosco pelo whatsapp: +55 11 97271-5378.

Muita paz e luz a todos!

Gratidão!

SOMOS ESPECIALISTAS
EM AJUDAR PESSOAS COMUNS A EXPANDIR A CONSCIÊNCIA
E MANIFESTAR TODO O SEU POTENCIAL.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO,
E PERGUNTE-NOS COMO PODEMOS TE AJUDAR

 

Open chat
Precisa de ajuda?
Olá.
Podemos te ajudar?