Existem diversos métodos, capazes de ajudar você a mudar seus hábitos e formas pensamentos que vêm causando perturbações físicas e emocionais. Assim funcionam as mesas radiônica e quântica, que têm como pilares a radiestesia, radiônica, geometria sagrada e a espiritualidade.

radiestesia

O que é Radiestesia e Radiônica?

Radiestesia é a ciência de avaliar as vibrações energéticas emitidas por pessoas, ambientes e animais com o objetivo de identificar as energias em desequilíbrio – ou focos de energias de baixa vibração – que possam estar gerando qualquer tipo desarmonias no ser humano. 

Tais desarmonias são identificadas pelos métodos tradicionais através de sintomas e, estes, são resultado de influências energéticas que bloqueiam o fluxo natural da sua energia. 

A Radiônica atua com placas e gráficos neutralizadores, geradores, modificadores, potencializadores e transmissores de frequências nos locais, pessoas ou objetos, procurando restabelecer o equilíbrio através de métodos simples e eficientes. Tais placas radiônicas atuam a distâncias através da ciência chamada psicotrônica.

 

Como a Radiestesia e Radiônica funcionam?

Somos compostos de átomos que vibram em diversas variedades de velocidade e intensidade. Todas as partículas atômicas são alimentadas por substâncias e uma delas, o fóton (palavra grega que significa- Luz), é uma substância que mantém as partículas atômicas em blocos ou em fluidez vibracional. Quando tais partículas estão em blocos configura-se um bloqueio energético. Os fótons nos dão tais informações através de uma lei chamada Lei de Sincronicidade Vibracional, que entra em sintonia com frequências vibracionais similares e detectamos através de instrumentos radiestésicos específicos. Devemos lembrar que tudo que vemos e não vemos é composto de átomos, inclusive nossos pensamentos e sentimentos. 

Como me sentirei após um tratamento de radiestesia e radiônica?

Este trabalho gera maior harmonia, saúde, prosperidade, prevenção de doenças e elevação das frequências vibracionais. Apresenta resultados excelentes para empresas que necessitam aumentar o faturamento, famílias que necessitam de maior harmonia e, ainda, é ótimo coadjuvante em qualquer tratamento psicológico ou mesmo físico.  


O que é uma mesa radiônica
(ou psicogerador radiônico)?

A mesa radiônica é uma poderosa ferramenta para investigar, dimensionar, abrandar, harmonizar e curar energias em desequilíbrio. A mesa radiônica é um painel, uma espécie de prancha de intervenção, que reúne instrumentos gráficos da geometria sagrada. Este painel muda de acordo com o tipo de mesa utilizado pelo terapeuta.

Em geral, as pessoas se sentem carregadas, com suas vidas estagnadas e possuem seus chakras fechados. Têm-se a sensação que nada funciona ou dá certo em sua vida. Através da radiônica é possível equilibrar estes pontos e apagar registros negativos do passado, diminuir seus efeitos nocivos no presente que acabam nos prejudicando de diversas maneiras, seja nos relacionamentos, no trabalho, ou mesmo em nossa saúde e amor próprio.

Como funciona a mesa radiônica?

Como uma poderosa ferramenta de mapeamento e cura, onde iremos identificar e tratar ou harmonizar as energias dissonantes, ajustar suas frequências desarmônicas e ainda serão propostos tratamentos adicionais para ajudar no processo de cura.

A análise é feita na seguinte sequência:

  • Influência Externa: Como energia de lugares, pessoas ou mesmo seres fora do físico;
  • Influência Interna: Como amor próprio, pensamentos, culpa, medo, insegurança, pensamentos do passado;
  • Chakras;
  • Triângulo Prânico (Chakras que absorvem prana, ou energia cósmica);
  • Ciclos (Baseados nos ciclos da medicina tradicional chinesa);
  • Sistemas: Respiratório, urinário, genital, vascular, etc;
  • Glândulas;
  • Órgãos;
  • Pequenos Chakras;
  • Corpo Espiritual;
  • Corpo Mental;
  • Corpo Astral;
  • Corpo Etérico;
  • Corpo Físico.

Nesta ordem podemos identificar doenças físicas já instaladas, ou potenciais desarmonias que possam vir a se tornar uma doença, dando-nos chance de harmonizá-las, ajustando as frequências energéticas.

Também podem ser colocadas questões centrais da vida da pessoa, como família, saúde, amigos, trabalho ou crescimento espiritual. Se o paciente tiver alguma dúvida sobre algum destes assuntos pode consultar na mesa radiônica.

Mesa Radiônica Quântica

Como a mesa radiônica tradicional, a mesa radiônica quântica também é  um tabuleiro que reúne instrumentos gráficos radiestésicos e radiônicos,  da geometria sagrada, chama trina, dos 12 raios e princípios da física quântica. A utilização desta técnica promove uma varredura do lixo energético que costumamos carregar que são resultantes de padrões internos de sentimentos e emoções como medo, mágoa, raiva, impaciência, ansiedade, melancolia, ciúmes, agressividade, insegurança, etc.

 Todo trauma tende a se transformar em uma doença física através do processo de somatização no corpo físico, ou seja, a doença começa primeiramente nos corpos sutis (mental, astral) e vai densificando até chegar ao corpo físico. A mesa quântica atua em uma frequência vibratória elevada, criando a possibilidade de transformação de nosso campo em nível espiritual, mental, astral, etérico e físico, com a detecção e modificação de padrões negativos. Esta ferramenta nos possibilita interferir em diversas realidades ou planos que convivem com a realidade atual. Harmonizando as outras realidades, influenciaremos para promovermos a cura nesta realidade.

Podemos comparar a mesa radiônica quântica a um computador cósmico que pode acessar todas as coisas, e interferir em todas as coisas (desde que os acessos sejam adequadamente liberados de acordo com cada caso).

A mesa radiônica quântica é um instrumento de Conexão com o supra consciente (Divina Presença), atuação e mudança da nossa realidade como co-criadores que somos. É uma ferramenta que possibilita a atuação à distância, com a conexão de ondas mentais do operador e do consulente, conexão essa em uma esfera de consciência onde somos todos um.

Como podemos fazer isto?

Primeiramente o paciente a ser tratado tem que querer, merecer e agir em prol da mudança e libertação.

Dada as devidas autorizações, é possível equilibrar os pontos, apagar os registros do passado ou diminuir seus efeitos no presente, que tantas vezes prejudicam o equilíbrio de um contexto vivido. Assim, trabalharemos para harmonizar as questões familiares, de saúde, amizade, trabalho, crescimento espiritual, podendo atuar até sobre questões de magia (pesada) – se for autorizado – que podem estar lhe oprimindo.

 

Modifique sua vida

Acessando frequências e dimensões suas nas quais ocorreram bloqueios que hoje prejudicam uma determinada área da sua vida ou, simplesmente, encontrar formas de melhorar sua situação atual, seja no plano emocional, profissional, espiritual e até no campo de saúde.

Atuando através de uma reprogramação mental/energética para que algo se modifique em alguma instância, sempre considerando o que for para o seu bem maior, removendo energias de pensamentos obsessivos, transmutando aspectos negativos de nossa personalidade, transmutando situações repetitivas de dores emocionais e psicológicas e ativando nossa criatividade.

Existem pessoas que imediatamente após o processo sentem os efeitos da reprogramação ou reequilíbrio energético apontando sensações de alívio, de paz ou apenas se sentindo muito sonolentas. Outras trazem respostas mais a curto e médio prazo, através de situações práticas que acontecem em suas vidas.

As mudanças das realidades instaladas podem ser alteradas com a emissão de frequência dirigida, atuando em uma ou em várias dimensões.

 

Quais os benefícios da terapia radiônica e quântica?

 

  • Limpeza e desobsessão espiritual;
  • Remoção de implantes (chips), links, hologramas, elementais;
  • Transmutação de formas-pensamentos e formas-sentimento;
  • Libertação de magias conscientes e inconscientes;
  • Quebra de contratos negativos de passado e presente;
  • Limpeza e expansão do corpo áurico;
  • Harmonização e cura do corpo físico;
  • Harmonização e cura dos corpos sutis (de luz);
  • Reconexão e alinhamento com o Eu Superior;
  • Reprogramação do DNA;
  • Remoção de padrões de medo, culpa, vergonha com reprogramação;
  • Saúde, paz, harmonia;
  • Aumento da autoestima e autoconfiança;
  • Remoção de dispositivos de limitação espiritual;
  • Remoção de parasitas mentais e do corpo emocional;
  • Melhora e controle da depressão e síndrome do pânico.

    * para melhor compreender este assunto, leia o artigo sobre “implantes e chips espirituais”

O tratamento através das mesas radiônica e quântica disparam um ciclo de limpeza, mas obviamente os benefícios a serem alcançados serão avaliados na própria mesa, que definirá a quantidade de sessões necessárias. No fim do ciclo de tratamento, você terá novas portas abertas, um sentimento de calma e clareza, um novo sentido de propósito e significado a tudo que se está vivenciando, como se diversos véus tivessem sido retirados da sua frente e quilos de bagagem desnecessária houvessem sido retirados de suas costas. Assim, a vida tende a melhorar em todos os aspectos.


Como fazer o uso destas terapias?

É muito importante buscar por terapeutas bem treinados e experientes no uso das mesas para chegar a resultados desejados.

O tratamento pode ser feito de forma presencial ou a distância, já que nos conectamos com a energia do paciente, e portanto, isso não requer presença física para ter efeito. 

Tive casos de tratamento a distância feitos através de Skype, e WhatsApp, utilizando a câmera, onde houve total conexão com o assistido e consequentemente o tratamento obteve sucesso.

 

Nossa Experiência

Em nossos atendimentos, utilizamos uma abordagem holística na tratativa com os pacientes e por isso oferecemos o serviço de Cura Quântica, o que possibilita o uso de diversas técnicas na mesma sessão tais como:

Entre outras.  Esta abordagem, oferece diversos ganhos para os pacientes: 

  • Resultados mais efetivos – utiliza-se a técnica mais adequada para o exato momento em que é preciso
  • Custo reduzido – no valor de uma sessão, você se beneficia de diversas técnicas, ou seja, não precisa pagar diversos terapeutas/sessões para ter o mesmo resultado, economizando ainda os custos de deslocamento.
  • Redução do tempo – na obtenção dos resultados e tempo de deslocamento, visto que não precisa procurar diversos terapeutas para obter o mesmo resultado. 

A maioria dos nossos pacientes optam pelo tratamento a distância, e obtemos resultados excelentes, já que o trabalho é no campo energético do paciente, o que não requer a presença física para funcionar. 

Esperamos que este artigo tenha clarificado os uso e benefícios desta técnica. 

E você, gostaria de entender como estas técnicas podem potencializar o seu tratamento? Entre em contato conosco pelo whatsapp ou mande-nos um email, contando-nos o seu problema, que será uma alegria poder te ajudar! 😊

SOMOS ESPECIALISTAS
EM AJUDAR PESSOAS COMUNS A EXPANDIR A CONSCIÊNCIA
E MANIFESTAR TODO O SEU POTENCIAL.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO
E GANHE UMA CONSULTA BÔNUS

Pin It on Pinterest

× PODEMOS TE AJUDAR?