Como Funciona a Amarração Amorosa? Quais são as Consequências da Amarração Amorosa? Como se proteger destas influências?

Parte 2/3

Nesta série especial de 3 artigos, vamos levantar o véu do mistério e superstição e falar abertamente sobre este tema.

Se você não leu o artigo relacionados, sugerimos que faça na ordem: 

Amarração Amorosa – Os Perigos do “Trago seu Amor de Volta”

 

Parte 3 – Como Quebrar a Amarração Amorosa?

 

A amarração amorosa é um assunto tão íntimo e polêmico. Afinal, quantas pessoas você conhece que falam abertamente que contrataram este serviço? Baseado em nosso consultório, suspeitamos que a frequência é muito maior do que as pessoas imaginam.

Com pesar, observamos em nossos atendimentos terapêuticos, uma grande quantidade de pacientes que sofrem de algum tipo de problema de saúde (física, mental, emocional ou espiritual), como consequência de trabalhos de magia, seja por que contrataram ou porque foram o alvo (vítima).

No artigo de hoje, vamos detalhar como funciona o trabalho de amarração amorosa, quais são as consequências da amarração amorosa e como se proteger, com o OBJETIVO de EDUCAR e ALERTAR as pessoas quanto aos perigos de fazerem trabalhos de magia para terceiros, sem ter pleno conhecimento e consciência que isso pode acarretar no futuro.

 

como funciona a amarração amorosa

Você está ciente dos perigos do “trago seu amor de volta melhor que antes?”

 

Como Funciona o Trabalho de Amarração Amorosa

Quando a pessoa já se decidiu por contratar o trabalho de amarração amorosa, a primeira etapa consiste na reunião de solicitação do serviço, no qual o executor explicará o que será feito para atingir o objetivo.

Talvez o executor não explique em detalhes as sutilezas da amarração amorosa, por que em geral, isso virou um termo genérico para um serviço que pode ter cinco objetivos diferentes: capação, arrasta, união, amarração e separação. Saiba mais.

Na sequência, são acertados os aspectos comerciais, financeiros e logísticos, e é então, definida uma data para execução do serviço, que pode contar ou não com a presença do contratante.

O trabalho de amarração amorosa é feito de acordo com a crença do executor do serviço, e pode ser tão variado que não dá para cobrirmos aqui todas as suas nuances.

trabalhos de magiaDe modo genérico, a magia é feita utilizando o poder mental e emocional do executor do serviço que direciona sua intenção combinada com a do contratante para ao alvo (pessoa desejada).

Através da manipulação do magnetismo e energia vital próprio, do contratante e dos objetos selecionados (que funcionam como condensadores energéticos, como explicaremos mais abaixo) e manipulando elementos da natureza, invocando ou não, entidades espirituais e performando algum ritual ou oração, o trabalho é concluído.

 

Elementos Utilizados na Magia – Resumo:

A amarração amorosa para funcionar , bem como, qualquer trabalho de magia, utiliza-se os seguintes elementos:

  1. Magnetismo: (força de vontade) mental e emocional do executor (ponto mais importante)
  2. Energia vital: executor + contratante + condensador energético
  3. Conhecimento e manipulação dos elementos da natureza
  4. Invocação (ou não) de entidades espirituais
  5. Execução de algum tipo de ritual, oração, etc.

 

Condensador Energético – O que é?

condensadores energéticos

Condensadores energéticos podem ser qualquer coisa. É comum o uso de velas e ervas.

Pode ser qualquer objeto que sirva como concentrador e potencializador da projeção energética: bebidas, velas, peças de roupa, animais, comida, ervas, enfim, qualquer coisa.

O condensador energético não é ruim, é neutro. A questão é para o que é utilizado: a água fluidificada usada nos centros espíritas; a hóstia utilizada na igreja católica; o pão e suco de uva usados na igreja evangélica, por exemplo, são objetos que concentram e potencializam as energias projetadas pelos sacerdotes e das pessoas do culto, com a intenção positiva da cura, proteção, etc.

No caso da amarração amorosa para funcionar, serão utilizados objetos materiais ou não, com o propósito de concentrar toda essa energia, que então será projetada para o alvo (também chamado de endereço energético).

Os condensadores energéticos são menos importantes que o poder mental do executor do serviço, ou seja, não adianta fazer um trabalho com um monte de coisas, se o poder do executor for pequeno, porque não perdurará. A bem da verdade, quanto mais poderoso for o executor, menos itens ele precisará para atingir o êxito do seu objetivo.

Muitos executores pedem uma lista muito grande de itens (além do pretexto de cobrar mais caro) justamente para compensar a sua pouca habilidade de poder mental (magnetismo).

 

como funciona a amarração amorosa

Amarração amorosa é um termo genérico para um serviço que possui objetivos distintos.

 

 

Qual é a eficácia do trabalho de magia?

A eficácia da amarração energética para funcionar, dependerá essencialmente de dois fatores:

Do executor:

O “quantum” de energia que o executor consegue direcionar para o alvo, que dependerá muito de sua habilidade: destreza mental, concentração, disciplina do pensamento e da vontade, e grau de conhecimento das leis naturais e energéticas. Quanto maior o domínio, maior será o seu poder.

Do alvo (vítima):

Para a magia “colar” no alvo, ela precisa de alguma forma afetar seu campo energético (que todos nós possuímos), que serve como uma barreira de proteção natural contra invasões mentais, emocionais e espirituais.

A eficácia da magia, dependerá muito da envergadura moral e espiritual do alvo, ou seja, o “orai e vigiai” aplicado no dia a dia, em palavras, ações e pensamentos.

É muito possível até mesmo que a pessoa não seja atingida de nenhuma maneira.

Considerando estas definições, é possível perceber que a princípio não é errado contratar/fazer magia (com a autorização do alvo), mas é extremamente perigoso fazê-lo sem um vasto conhecimento a respeito, porque o executor estará manipulando energias que podem ser muito nefastas e obviamente, ele não te contará isso ou pior, nem sabe disso.

 

Consequências da Amarração Amorosa

“Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito.” (Mateus 16:27)

Essa é a chamada lei de retorno: “você colhe o que planta”. Pessoas que se envolvem com trabalhos de amarração, ficam com suas vidas “amarradas” não apenas no aspecto amoroso, mas em todas as dimensões da vida.

Para se ter uma ideia, aqueles que possuem mediunidade visual, por vezes enxergam “correntes” energéticas em volta da aura dos envolvidos.

 

Contratante do serviço

como funciona a amarração amorosa

Pratique a empatia e coloque-se no lugar do outro. Como você se sentiria se soubesse que o seu casamento terminou, devido à influência de um trabalho de magia?

O ensinamento supremo “Amai ao próximo como a ti mesmo”, que Jesus nos deixou como legado, deveria ser o grande norteador de todas as nossas ações.

Por mais que a sua intenção seja positiva, pratique a empatia e coloque-se no lugar do alvo:

  • Após terminar um relacionamento infeliz, você gostaria de ser influenciado (de maneira obscura) a reatar o relacionamento?
  • Como você se sentiria se descobrisse que o rompimento do seu casamento teve a contribuição de algum trabalho de magia?
  • O que você pensaria se a razão pela qual você está obcecada por um homem, é resultado da amarração amorosa?

Vejamos abaixo, as consequências da amarração amorosa para o contratante, segundo Pai João de Aruanda, pela psicografia de Robson Pinheiro em seu livro Magos Negros – Magia e Feitiçaria sob a ótica espírita:

“Quem encomenda um feitiço é o responsável em primeiro grau pelo mal pretendido, cumpra-se ou não o efeito sobre a sua vítima”.

 

Executor do trabalho

Em relação as consequências da amarração amorosa para o executor do trabalho, ainda segundo Pai João Aruanda:

“Aquele que atende ou se sujeita aos caprichos de quem pede, cobrando sem escrúpulos e realizando-lhe o intento, torna-se corresponsável pelo mal levado a efeito, pois colocam suas energias mentais e emocionais a serviço de entidades sombrias e negativas; portanto responderá na medida exata da sua responsabilidade e participação perante a lei divina, que prevê “a cada um segundo as suas obras””.

De maneira geral, muitos dos que se intitulam capazes de “trazer o seu amor de volta melhor que antes” são charlatões, que enganam as pessoas, afirma Pai João de Aruanda.

Uma das principais ferramentas utilizadas por essas pessoas mal-intencionadas, é criar uma mentira com a intenção de causar um medo aterrador, de forma que o potencial contratante sinta que a única saída que lhe resta, é fazer o tal trabalho, como podemos aprender com a triste história da Margarete:

 

Margarete amarga um prejuízo de 10 mil reais

“Fui numa taróloga que me disse que havia uma energia negativa muito ruim sobre mim.

Me afirmou que fizeram um trabalho pesado para que eu não pudesse ter felicidade e sucesso e que para desmanchar este trabalho, que tinha “magia de cemitério” ia custar 10 mil reais. 

consequências da amarração amorosa

Não dá para “comprar” as benções de Deus. Foi o que a Margarete duramente aprendeu.

Eu fiquei tão apavorada, mas não tinha dinheiro, então fiz um empréstimo no banco neste valor e dei a ela. Depois ela me disse que precisava fazer outro trabalho, que custaria mais 3 mil reais, e que depois a vida me traria todo esse dinheiro de volta.

Foi aí que suspeitei, e interrompi com tudo, fui aprender a respeito, até que cheguei à Cura Essencial.”

O que dizer de pessoas que fazem isso? Dá para se ter uma ideia das duras consequências da amarração amorosa que a profissional colherá como fruto das suas ações.

 

Para o alvo (vítima)

Na maioria das vezes, a pessoa não percebe as consequências da amarração amorosa em si, ou seja, de que foi vítima de magia. Depende muito do seu estado consciencial e de suas crenças religiosas ou espirituais para perceber que “algo” está errado, mesmo que não consiga explicar.

Quanto à eficácia da magia, vai depender muito da envergadura moral e espiritual da pessoa para quem se destina, como mencionado anteriormente no texto.

A pergunta natural que vem a mente, é então, como se proteger da amarração amorosa e de outros trabalhos de magia?

 

Como se Proteger da Amarração Amorosa e outros trabalhos de magia

1. “Orai e vigiai” é ainda o principal remédio em nosso dia a dia para nos proteger das investidas de qualquer trabalho de magia, incluindo a amarração amorosa. Não basta apenas a oração, é importante também adotar um estilo de vida mental, emocional e espiritual coerente com suas crenças e valores espirituais.luto e desapego como superar

É a aplicação do discurso aliado à prática; é a vivência do “amai ao próximo como a ti mesmo”.

2. Exercícios de defesa energética são muito eficazes para bloquear sua aura e proteger quanto às investidas emocionais negativas, pois criam uma espécie de barreira energética tão forte, que pode impedir ações e ataques energéticos advindos de outras pessoas, ambientes ou situações.

Para aprender cinco exercícios muito fáceis e eficazes para fortalecer sua proteção energética, clique aqui.

3. Faça a oração do Salmo 91 que é conhecido por seu forte poder de proteção espiritual. Para muitas pessoas, é considerado a oração mais poderosa de toda a Bíblia.

Começa assim: “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei…..

4. Pratique o bem e faça caridade. Um gesto de carinho, um pensamento amoroso a quem necessita, são pequenas ações, mas de grande valor em nosso dia a dia, e ainda fortalecem o seu campo de proteção.

 

Leia o último artigo desta série, em que iremos ensinar os caminhos para a libertação da amarração amorosa ou qualquer trabalho de magia.

Vamos levantar em definitivo, o véu da ignorância e surpestição e trazer a luz do conhecimento!

Faça-se a Luz.” E a luz foi feita.” Genesis 1:3

 

libertação

Que a luz da sabedoria se sobreponha à escuridão de nossa ignorância!

 

Me arrependi e quero me libertar. Cura Essencial me ajuda?

Comece por lendo os dois artigos relacionados a este, porque aprofundamos além de como funciona a amarração amorosa, falamos da parte ética e moral e ainda, explicamos como se libertar ou “quebrar” estes trabalhos, que podem ser feitos de forma gratuita ou com ajuda profissional.

Para aqueles que desejam um tratamento terapêutico profissional, sério e ético, o Luiz Alfredo, nosso especialista do Cura Essencial Terapias, está preparado para te ajudar através do serviço de Cura Quântica.

Nosso diferencial vai muito além da libertação destes trabalhos de magia. Acreditamos que o mais importante, é expandir a consciência das pessoas através do conhecimento e empoderamento pessoal, utilizando como base o tratamento terapêutico, levando-a a  compreender o que está fazendo de errado, porque a vida não está satisfatória e o que fazer para mudar.

Estes são os elementos-chave: educação, autoconhecimento e protagonismo (querer mudar).

Nosso principal objetivo é te empoderar, é expandir sua consciência para que se torne dono de si, de sua vida e de sua saúde.

Atendimentos Online para o Brasil e Mundo | Presencial em São Paulo, Capital.

Gratidão!

Giselle e Luiz Alfredo Batista

Imagem-Giselle e Alfredo-cura quânticaSOMOS ESPECIALISTAS
EM AJUDAR PESSOAS COMUNS A EXPANDIR A CONSCIÊNCIA
E MANIFESTAR TODO O SEU POTENCIAL.

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO,
E PERGUNTE-NOS COMO PODEMOS TE AJUDAR

 

Open chat
Precisa de ajuda?
Olá.
Podemos te ajudar?